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Cleuza Canan

Clínica Cleuza Canan

Como a Clínica Cleuza Canan aumentou 316% a taxa de conversão e triplicou a captura de leads qualificados?

Como a Clínica de Recuperação Cleuza Canan conseguiu otimizar o custo de anúncios e aumentar suas conversões?

Problema: Clínica de Recuperação na região sul do país enfrentava problemas com anúncios em links patrocinados. Alto investimento e pouco retorno.

Início do projeto: Dezembro de 2016.

Solução: Otimização de todas as campanhas para eliminar desperdício de verba, criação de landings pages para captura de leads qualificados.

Resultado:

O volume de conversões aumentou 301,79%;
A taxa de conversão subiu 316,86%.
Redução de custo por conversão em 86,54%.

O volume de impressões caiu 26,83% e o de cliques 3,80%, indicando que filtramos e selecionamos melhor o tráfego, passando a exibir os anúncios para o público-alvo correto, evitando desperdícios. A taxa de cliques que era de 5,96% subiu para 7,84%, indicando maior assertividade nos anúncios.

Reduzimos o custo médio por clique em 43,93%, mantendo praticamente a mesma posição média de exibição dos anúncios.

Tarefas executadas

- Criação de novas campanha de links patrocinados para otimização de custos;
- Criação de novas landings pages para aumento de conversões como ação paralela para reforço e aumento de tráfego orgânico no site;

Foram criadas novas campanhas segmentadas de links patrocinados no Google Ads com novo plano estratégico
Para as landing pages foram criados vídeos e e-books específicos como iscas para condução do tráfego para o call to action.
Foram realizados testes A / B para selecionar as landings pages que mais convertiam

Você tem uma ideia?
Vamos tomar um café! Será um prazer ajudá-lo!










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