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Clínica Liberty Case

Clínica Liberty

Como a Clínica Liberty aumentou a taxa de conversão de 0,23% para 2,62% em apenas um mês durante a pandemia do coronavírus?

COMO A CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO E REABILITAÇÃO LIBERTY QUASE DUPLICOU A QUANTIDADE DE USUÁRIOS E AUMENTOU AS CONVERSÕES EM 1900% EM APENAS 30 DIAS?

Problema:Clínica de Reabilitação em Curitiba passa por rebranding e lançar novo portal com objetivo de atrair tráfego e gerar conversões de leads.

Início do projeto: Maio de 2020.

Solução: criação de iscas digitais: vídeos e eBooks. Criação de novos campos para contato ativo e passivo de leads. Criação de páginas de captura e instalação de tags de rastreio de conversões.

RESULTADO:

As conclusões de meta saltaram de 2 para 40, mais de 1900%.

A taxa de conversão subiu de 0,23% para 2,62%, um aumento de 1040%;

O tráfego de usuários aumentou de 655 para 1176, um aumento de 79%.

As metas concluídas aumentaram porque criamos as opções de eBooks gratuitos e pagos e uma página de atendimento com formulário de contato. Fizemos a estratégia de hiperlinks internos como pirâmide: todas as páginas de tratamentos/serviços com hiperlinks para a página de atendimento.

Além disso, no mês de junho de 2020 a clínica recebeu 726 telefonemas, 393 e-mails, 844 mensagens via WhatsApp e 124 chats.

Tarefas executadas

- Criação de novas campanha de links patrocinados com veiculação no Google Ads, Facebook e Instagram;

- Inclusão do Google Meu Negócios e publicação de posts, álbuns de fotos, vídeos e atualização completa do canal explorando todos os recursos da ferramenta;

- Criação de novas landings pages, eBooks e Vídeos para aumento de conversões fortalecendo as ações de links patrocinados;

Sobretudo, desenvolvemos em paralelo SEO on page com criação de conteúdo para blog, selecionado palavras chaves com grande volume e baixa concorrência.

Implantamos ação de SEO off page com backlinks relevantes para o negócio, publicando matérias em blogs e portais de notícias como Terra, Agência O Globo, Estadão, Agência Estado entre outros, gerando ainda mais relevância para o Google e consequentemente para o negócio.

Você tem uma ideia?
Vamos tomar um café! Será um prazer ajudá-lo!










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