Terrapixel
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Fittia

Fittia

Como empresa de marketing esportivo cresceu 265% sua base de leads qualificados?

Como a Fittia encontrou a solução para aumentar sua base de leads?

Problema: Empresa Inglesa de marketing esportivo com filiais em Portugal e Espanha precisa de leads qualificados para o lançamento de filial no Brasil.

Início dos trabalhos: Janeiro de 2016.
Solução: Criação de landing pages pages para captação de leads com uso de links patrocinados no Facebook Ads e automação de e-mail marketing.

Objetivos:

  • Criação de link patrocinado no Facebook Ads;
  • Criação de landing page para captação de leads;
  • E-mail marketing inteligente e automação.

Resultados

O marketing da Fittia havia alcançado a taxa de 16% de conversão em testes internos e estipulou meta de 20% para agência Terrapixel. Nós mais do que surpreendemos a todos ao bater a meta com plus atingindo 58% de conversão. O crescimento foi de 265% na captação de leads.

Esse marco ocorreu já na primeira semana de gestão, imediatamente após o lançamento da campanha chegamos a atingir conversão de 69% na captação de leads.

Para a landing foi desenvolvida uma estrutura lógica conveniente para uma interação positiva com potenciais clientes e para conduzir o tráfego a uma ação específica.

Foram realizados testes A / B para selecionar os anúncios mais otimizados e as landings que mais convertiam.
Devido à experiência positiva com o Facebook ads, estendemos a campanha para os clientes finais da Fittia.

Você tem uma ideia?
Vamos tomar um café! Será um prazer ajudá-lo!










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