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Viva Bem Sem

Viva Bem Sem

Como a Viva Bem Sem converteu mais leads e reduziu o custo por conversão com menos 30% de verba durante a pandemia de Covid-19?

Como a empresa de importação de medicamentos conseguiu aumentar a quantidade de conversões mesmo diminuindo a verba de veiculação dos anúncios?

Problema: Empresa de importação de medicamento para tratamento de saúde mental demandando aumento de verba crescente, com alto custo por conversão.

Período de avaliação da estratégia aplicada. (Comparativo): De 01/05/2020 a 30/06/20.

Solução: Análise de tendências e cruzamento de dados: palavras chaves com maior volume de busca e baixa concorrência; foco em campanhas de busca e ajustes em landing pages; Definição de oportunidades através de termos de pesquisa e keywords relevantes para o negócio.

Resultado:

Após as otimizações em palavras chaves, negativações de termos de pesquisa, mudanças nos anúncios e ajustes nas landing pages, o volume de impressões caiu 24% e o de cliques 16%, evidenciando assim a necessidade de filtrar melhor o tráfego.

Focamos também somente nas campanhas de busca, pausando as campanhas de vídeos. O resultado foi aumento de 85% na conversões de leads, aumento de 122% na taxa de conversão e queda de 63% no custo/conv. Tudo isso com redução de 32% na verba.

>> Aumento de 123 para 230 conversões;
>> Aumento da taxa de conversão de 1,9% para 4,4%
>> O custo/conversão diminuiu de R$ 58,00 para R$ 21,00
>> A verba de Maio foi R$ 7.250,00 contra R$ 4.900,00 no mês de Junho

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Vamos tomar um café! Será um prazer ajudá-lo!










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